sábado, 14 de julho de 2012

Watashi wa Yume desu ^^

 Watashi wa Tsuki no Yume desu^^ Yureshiku minna-san. Bem, sou uma Otaku...hum...*não sabe se descrever*gosto de escrever fanfics, cantar musicas do Vocaloid e de animes...meus anime preferidos são: Frutis Basket, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha(todas as tempordas), AKB0048, Card Captors Sakura, Tsubasa Chronicles.
 Ah! falando em anime...TIREM OS OLHOS DO SOHMA KYO!!!!!!!ELE É MEU MARIDO u.u(gatos tem que ficar com gatos)(watashi wa kuro neko desu)*le estva com a toquinha dele neste exato momento*...bem, já estão avisados né?
 Aqui está a minha foto
(sim, minha foto é uma imagem editada da Rin ^^', e meu irmão, ou lado masculino, é uma imagem editada do Kaito ou do Len ^^')

 Bem espero que nos demos bem ^^

Sayo minna o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário